A cirurgia íntima com laser atualmente é um método bastante procurado por mulheres devido utilização do laser  CO2 no procedimento substituindo a técnica  cirúrgica tradicional ,  uma mudança que resulta em um procedimento menos invasivo, doloroso e que não gera cicatrizes e marcas.

Com a cirurgia íntima a laser, é possível tratar problemas como a incontinência urinária que afeta cerca de 17% de mulheres e causa um enorme desconforto em quem possui, devido a  perda involuntária da urina que gera insegurança  de praticar exercícios ou realizar atividade sociais por medo de ocorrer um imprevisto. Elimina também a hipertrofia de clitóris, causada geralmente pelo o uso de anabolizantes, fazendo com que através de um procedimento simples,  sem cortes , o tamanho do clitóris volte ao usual, acabando com o desconforto causado pela hipertrofia.

O procedimento também auxilia na redução dos grandes lábios, através do contato da região com o laser, os lábios vaginais se retraem,  eliminando o volume e a flacidez da região. A eliminação da frouxidão da vagina,  ajuda a renovar a autoestima da mulher e revigorar o interesse sexual do casal.

Além de eliminar o incômodo causado por esses problemas que afetam diariamente as mulheres, o tratamento também melhora a estética da região íntima, proporcionando uma aparência mais jovem, bonita e saudável para essa região.

Outros benefícios do tratamento:

– O procedimento elimina o plicoma anal

– Resolve problemas com lubrificação

– Elimina a dispareunia (dor para ter relações sexuais)

– Trata a atrofia vaginal

–  Realiza o tratamento de disfunção sexual feminina, seja por doença base, uso de medicação inadequada ou outras causas

Agende sua visita